A queijaria Ouro das Gerais está localizada na Fazenda Aprazível, distrito de Tapuirama, município de Uberlândia-Minas Gerais-Brasil, na região do Triângulo Mineiro. Todos os queijos são feitos de leite cru e curados.
O Pingo de Ouro é um queijo de casca amarelada, maturação tradicional de 22 dias, massa compacta, sabor levemente ácido.
Perfeito para aperitivo, acompanhando muito bem uma cerveja artesanal ou um vinho.
Produto vendido por unidade mas cobrado por quilo. O valor acima representa o preço de uma peça de 400g.
Finalize seu pedido e entraremos em contato para o pagamento e detalhes da retirada/entrega.
O Armazém Daíza é um lugar de gente feliz!!! Você já viu alguém triste comendo queijo? Ao longo de 3 anos, conhecemos produtores de queijos, chocolate, doces, massas e iguarias feitos aqui no Brasil. Nossa missão é proporcionar aos clientes prazer em comer!! Selecionamos produtos incríveis e entregamos na sua casa. Estamos na cidade de São Carlos, no bairro Santa Mônica. Não temos loja física, e sim um depósito onde você pode retirar seu pedido. E temos entrega também. Qualquer dúvida entre em contato.